Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de março de 2010

URUÇUCA: O DESCASO CONTINUA


                         ESGOTO IMPROVISADO NA FRENTE DE CASA
Os moradores do Bairro Everaldo Argolo(Waldeck Ornelas) estão a cada dia mais indignados com o tratamento que o prefeito Moacyr Leite está dispensando à referida comunidade. Os moradores reclamam que quando era candidato a prefeito, Moacyr entrava nos barracos, bebia água na cumbuca e comia farofa na cuia. Venceu as eleições e depois de quase um ano e meio deu uma banana pra a população.
O bairro com aproximadamente 2.300 habitantes, não tem nenhuma infraestrutura, falta esgotamento sanitário, drenagem e área de lazer. As crianças mais carentes ficam submetidas à condições totalmente insalubres, com grandes riscos de contrair leptospirose. Segundo alguns moradores que não quiseram se identificar, existem duas Uruçucas. A Uruçuca divulgada pela FM Cidade e a Uruçuca real, onde o povo é massacrado e convivem em péssimas condições de moradias no Bairro Everaldo Argolo.
Algumas pessoas chegam a improvisar o esgoto na frente de casa. Há quatro meses atrás a prefeitura fez um cadastramento para distribuição de banheiros comunitários, mas nada saiu do papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário