Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de março de 2010

Aprovados em concurso para motorista devem se apresentar


Novos barnabés no Palácio Paranaguá

Crédito: Ascom

A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Administração, convoca para admissão imediata os aprovados em concurso público para o cargo de motorista. Os candidatos – José Ronaldo Silva Pereira, Nilton Santos de Souza, José Nilson Lopes de Almeida Freitas, Dario Cerqueira Bonfim Filho e Thiago Raphael Paraíso da Fonseca – têm o prazo de 30 dias para comparecer no setor de Recursos Humanos, no 2º andar do Anexo de Secretarias, das 12 às 18 horas, situado na rua Santos Dumont, s/n, para a entrega de documentos e entrar de imediato para em atividade.
 
A convocação pública assinada pelo secretário de Administração, Antonio Bezerra, informa que os aprovados devem apresentar também o resultado de exame laboratorial, a exemplo de hemograma completo, glicemia, uréia, creatinina, sumário de urina e parasitológico de fezes com Baerman. O não-comparecimento no prazo estipulado será considerado como desistente.
 
O secretário explica que “o candidato convocado para a contratação obriga-se a declarar por escrito no prazo de quatro dias úteis, a contar desta convocação se aceita ou não assumir o cargo para o qual foi concursado, na forma do que prevê o edital número 001/2007”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário