Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de março de 2010

lhéus pode virar roteiro de programa da Globo

O resultado de uma enquete promovida no site do Jornal Hoje, da Rede Globo de Televisão, pode fazer com que Ilhéus seja a próxima cidade a receber a equipe do “Tô de Folga”. O quadro oferece aos telespectadores do programa jornalístico opções de passeio e dá dicas de formas mais econômicas de chegar e aproveitar todos os atrativos do local, que é escolhido pelo público. Junto com Ilhéus, Aracaju, capital de Sergipe, também foi indicada e segue na disputa. Para escolher Ilhéus como o próximo roteiro do “Tô de folga”, basta acessar o site http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,16010,00.html, ir até a enquete e votar na opção “Ilhéus, cidade histórica da Bahia, cenário de vários romances de Jorge Amado”.
Na opinião de técnicos da Secretaria de Turismo essa será mais uma ótima oportunidade para que Ilhéus seja divulgada em nível nacional e também internacional, já que a Rede Globo de Televisão exibe seus programas em mais de cento e cinqüenta países. Porém, é preciso que os internautas acessem o site e votem na enquete ajudando a eleger Ilhéus como próxima cidade a receber a equipe do programa. “Outro ponto positivo é a possibilidade de conhecer os roteiros alternativos e condições mais econômicas, dicas muito importantes, que, depois, servirão de referência até para os próprios moradores da região”, assegura a secretária Ana Matilde da Hora.
“To de Folga” – O quadro é exibido toda semana pelo programa Jornal Hoje, veiculado diariamente a partir das 13h15min pela Globo, como forma de ajudar a promover os roteiros turísticos do país. Os locais exibidos no quadro surgem a partir de sugestões de telespectadores e os internautas ajudam a decidir o próximo roteiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário