Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de março de 2010

Comissão de Defesa do Consumidor visita agências bancárias

images/jpg/bancos01.JPG
 
  Após reunião realizada na última segunda-feira (15), a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Vereadores de Ilhéus visitou na manhã desta sexta-feira (19) algumas agências bancárias da cidade. Os vereadores que integram a Comissão, Dinho Gás (Presidente), Bel do Vilela (Vice-Presidente) e Tarcísio Paixão (Membro) puderam constatar alguns problemas enfrentados pelos clientes dos bancos no dia-dia.O vereador Alzimário Belmonte (Professor Gurita) também acompanhou a Comissão durante a visita.

  As agências visitadas foram a da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, localizadas na Marquês de Paranaguá, Centro de Ilhéus. A Câmara de Vereadores vem cobrando uma ação efetiva da Prefeitura desde 2009 quando foi realizada uma Sessão Especial para discutir o descumprimento da Lei dos 15 Minutos. Porém não é só a Lei dos 15 Minutos que é desrespeitada, questões como a falta de assentos disponíveis para acomodação dos clientes e de sanitários são outros problemas enfrentados pela população.

    Os vereadores Dinho Gás, Bel do Vilela e Tarcísio Paixão ouviram atentamente as queixas realizadas por parte da população e se comprometeram em continuar cobrando uma punição da Prefeitura, já que as agências bancárias insistem em não cumprir as leis. Para o vereador Bel do Vilela, a cobrança tem que continuar para que a população seja tratada dignamente nos bancos. “Uma pessoa não pode ficar uma manhã toda em uma agência bancária, é um total desrespeito com o cidadão”, lembrou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário