Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de março de 2010

Carpegiani substitui Ricardo Silva no Vitória, segundo sites

Redação CORREIO | Fotos: Paulo M. Azevedo/CORREIO
Ricardo Silva não é mais treinador do Vitória e deverá ser substituído por Paulo César Carpegiani, segundo reportagem do Clic, portal do jornal gaúcho Zero Hora, desta quinta-feira (18).
Treinador já passou pelo Vitória
De acordo com a matéria, Carpegiani vem para Salvador nesta sexta-feira. Ele deverá assinar contrato para permanecer até o final do ano. 'Estou voltando para a 'terrinha'', disse, em entrevista ao jornal. Esta seria a segunda vez que Carpegiani treinaria o Vitória - ele já passou pelo Leão em abril de 2009, quando foi campeão baiano e chegou às quartas-de-final da Copa do Brasil.
Ricardo Silva, auxiliar-técnico que assumiu o cargo de treinador quando Vagner Manini foi afastado, comandou o Leão no início dessa temporada - o time se classificou em primeiro no Baianão e continua vivo na Copa do Brasil, mas o treinador recebeu críticas após derrota no Ba-Vi do dia 28 e para o Bahia de Feira na estreia da segunda fase do Baiano.
Gaúcho assumiria o Leão
O coordenador de futebol do Vitória, Mauro Galvão, não confirmou a contratação ao Globo Esporte, mas disse que há possibiliaddes de mudanças. 'O interesse sempre existe, é normal. Chegamos hoje de viagem (do Recife, onde o Leão derrotou o Náutico por 1 a 0). Temos essa possibilidade de fazer um contato, mas não há nada definido. Acho a mudança algo normal', disse.
Já a esposa do treinador gaúcho admitiu as negociações: 'Houve um primeiro contato nesta quinta, e vai ter outro na sexta', disse. Carpegiani já comandou também São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, Atlético Paranense e Corinthians, dentre outros.
A diretoria do Vitória não confirmou a contratação.
Torcedor rubro-negro, você gostaria dessa troca? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário