Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de março de 2010

Amigos de jovem morta após ‘pega’ realizam Caminhada pela Paz no Trânsito neste sábado


“Pega” é crime e a próxima vítima pode ser você. Esse é o tema da Caminhada pela Paz no Trânsito organizada por amigos e parentes da jovem Regiane de Cássia Vitória, falecida no último domingo. O principal objetivo da caminhada é o de alertar a população sobre a prática de pegas e rachas, prática criminosa onde dois ou mais motoristas disputam corrida, geralmente em altas velocidade. Os participantes da manifestação também aproveitarão a oportunidade para cobrar punição ao caso.
A Caminhada pela Paz no Trânsito acontece neste sábado (20), com concentração marcada para às 9 da manhã e saída às 10 horas da Praça Dom Eduardo em direção às principais ruas do centro de Ilhéus. Durante a mobilização, onde também será prestada homenagens à jovem Regiane, serão distribuídos impressos educativos, cedidos pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito e pela 13ª CIRETRAN, alertando a população sobre a necessidade de dirigir com segurança, evitando que tragédias como essa não voltem a acontecer em nossa região. Ainda no sábado, às 19h, será realizada missa de 7º dia, na Igreja São Jorge, centro de Ilhéus.
Relembre este trágico acidente - No último domingo, dia 14,, por volta das 4h30min, Regiane de Cássia Vitório, de 21 anos, voltava do Boca Du Mar após buscar seu namorado, Edgar Matheus Fernandes e alguns amigos que participaram da festa de formatura de Ciências Contábeis e Administração da Faculdade de Ilhéus. O veículo conduzido por Regiane foi atingido por um outro veiculo – uma picape Montana – dirigida por Adriano Barreto de Andrade, que de acordo com informações participava de um racha junto com outro motorista, Thadeu Silva Oliveira, que conduzia um Golf. Os amigos e o namorado de Regiane ficaram gravemente feridos, mas não correm mais risco de morte, já Regiane veio a falecer no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário