Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de março de 2010

‘PEGA’ EM ILHÉUS: TESTEMUNHA MENTIU À POLÍCIA Jovem pode ser indiciada por falso testemunho

Regiane morreu, vítima do pega em Ilhéus (Foto Arquivo pessoal).
Uma das testemunhas do ‘pega’ que matou a estudante Cássia Regiane Vitório, em Ilhéus, no dia 14, a jovem Vanessa Pereira pode ser indiciada pela polícia civil. Um novo depoimento dela está marcado para a próxima sexta-feira, 26, quando será ouvida pelo delegado Alex Vinicius Miranda, que preside o inquérito.
Vanessa estava no Golf, placas DML-8100, e contou à delegada plantonista Magda Sueli Figueiredo que não houve ‘pega’ e o acidente teria sido provocado por uma colisão com um carro mal estacionado na avenida Lomanto Júnior, um Fiat Punto.
A versão vai de encontro ao depoimento de um dos passageiros do próprio Golf, Diego Suzart, que confirmou à polícia a existência do ‘pega’. Ao observar a contradição, o delegado do caso, Alex Vinicius, decidiu por ouvi-la novamente.
O depoimento deveria ter sido prestado ainda na semana passada, mas Vanessa não comparece à delegacia. A família informou que a jovem teria recebido proposta de emprego em Salvador e viajou à capital baiana. O depoimento foi remarcado para sexta. Vanessa seria ex-namorada de Adriano Barreto, que está preso por ter provocado o acidente.

INDICIADOS

Vanessa era passageira deste Golf, dirigido por Thadeu.
O delegado Alex Vinicius Miranda indiciou os motoristas dos dois veículos usados no pega na avenida Lomanto Júnior, Pontal, por homicídio doloso. Motorista da picapa GM Montana, placas JSU-9483, Adriano Barreto está preso no Ariston Cardoso, em Ilhéus. Thadeu Silva Oliveira dirigia o Golf, mas está em liberdade.
De acordo com a investigação da polícia, os dois carros do ‘pega’ colidiram entre si e, em seguida, bateram em um Fiat Punto e num Pálio até atingir, violentamente, o VW Gol dirigido por Regiane. O namorado da estudante, Edgard Fernandes, e outros três passageiros saíram feridos e foram internados em hospitais de Ilhéus e Itabuna. O acidente comoveu Ilhéus, no sul da Bahia, e provocou uma manifestação pela paz no trânsito, no último sábado, 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário