Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de março de 2010

Itabuna já tem 38 assassinatos em 2010

Chega a 38 o número de assassinatos em Itabuna neste ano. Segundo a polícia, mais de 80% das execuções estão relacionadas com o tráfico de drogas e a maioria dos mortos são pessoas com menos de 30 anos de idade.

Entre a manhã de quarta-feira e a madrugada desta quinta, dois jovens foram executados possivelmente porque não pagaram dívidas com os traficantes. Um dos assassinados foi Taylan Castro dos Santos, de 18 anos.

Ele foi morto com quatro tiros na travessa São Pedro, no bairro de Fátima, por volta de duas horas da madrugada. O rapaz cumpriu medida sócio-educativa no ano passado e estaria envolvido com o tráfico de drogas.

O outro assassinato ocorreu na manhã de quarta, na Rua da Jaqueira, no bairro Santo Inês. Alan Ferreira Santos, o "Gordo", de 17 anos, foi atingido com cinco tiros. Para a polícia, o crime está relacionado com o tráfico de drogas.

Santa Inês e Fátima estão entre os bairros mais violentos da cidade. Além dessas localidades, a maioria dos assassinatos neste ano ocorreu no São Pedro, Ferradas, Nova Ferradas, São Caetano, Califórnia, Nova Itabuna, e Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário