Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de março de 2010

Revista mostra vida "simples" de Galvão Bueno no principado de Mônaco

O narrador esportivo Galvão Bueno, que está prestes a completar 60 anos, fez revelações sobre a vida que leva no principado de Mônaco, onde mora há dois anos. Em entrevista à revista "Contigo!" que chega às bancas nesta quarta-feira, o apresentador da Globo afirmou que, mesmo morando em um lugar luxuoso, sua rotina é de simplicidade.
Sergio Zalis/Contigo
O apresentador da Globo Galvão Bueno (esq.) em Mônaco
O apresentador da Globo Galvão Bueno (esq.) em Mônaco
"Morar em Mônaco era um sonho antigo, foi um prêmio que me dei, e um prêmio que Deus me deu depois de 40 anos de trabalho. Por incrível que pareça, mudar para cá me trouxe uma vida extremamente familiar. Tenho uma rotina caseira", declarou o apresentador.
"É uma pequena cidade de interior com extrema beleza, mas com tudo o que há de mais moderno no mundo, e 110% de segurança. E a praticidade que é para mim, pois estou a poucas horas ou minutos das corridas de F-1 e dos jogos da seleção, a maioria na Europa", falou ele durante a entrevista.
Galvão Bueno disse também que está muito animado com a Copa do Mundo-2010, principalmente porque vai ser realizada na África do Sul. "Estou sempre animado. O fato de ser na África acho fantástico. Já era tempo de ter uma Copa no continente africano. Ser na África do Sul é mais fantástico ainda", disse.

Sergio Zalis/Contigo
Galvão e sua mulher, Desirée, correm à beira da marina em Mônaco
Galvão e sua mulher, Desirée, correm à beira da marina em Mônaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário