Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010

UFC oficializa edição 119 com irmãos Nogueira no dia 25 de setembro

Os irmãos Nogueira vão lutar em uma mesma edição do UFC pela primeira vez. Isso porque o torneio oficializou a edição 119 do evento no dia 25 de setembro, contando nas duas últimas lutas do card principal com os gêmeos Minotauro e Minotouro.
O UFC 119 acontecerá no ginásio Conseco Fieldhouse, casa do Indiana Pacers da NBA, com o estado norte-americano de Indiana recebendo pela primeira vez o maior evento de MMA do mundo.
Antonio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, fará a luta principal da noite contra Frank Mir. No duelo entre ex-campeões interinos dos pesos pesados do UFC, o brasileiro tenta a revanche, pois na última vez em que se encontraram, o norte-americano venceu por nocaute no UFC 92, em dezembro de 2008.
Nogueira vem de derrota para o invicto Cain Velásquez no UFC 110 em fevereiro. Já Mir perdeu a chance de voltar a disputar o cinturão dos pesados do torneio ao ser derrotado por Shane Carwin na edição 111, em março deste ano.
Na penúltima luta da noite, Antonio Rogério Nogueira, o Minotouro, fará apenas sua terceira luta no UFC contra Ryan Bader. Depois de vencer de forma contundente o também brasileiro Luiz Cane em sua estreia no torneio, sofreu para derrotar, por pontos e em decisão dividia dos juízes, Jason Brilz na edição 114.
Os ingressos para o UFC 119 começam a ser vendidos no próximo sábado e quem quiser assistir ao evento no Conseco Fieldhouse terá de desembolsar entre US$ 40 e US$ 300 para os lugares mais próximos do octógono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário