Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Atacante Jael é regularizado e pode fazer reestreia pelo Bahia no sábado

 
O técnico Renato Gaúcho recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira. O atacante Jael teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, com isso, poderá reforçar o Bahia neste sábado, às 16h10, quando o time enfrenta o Náutico, nos Aflitos. A partida é válida pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador, que anotou 10 gols pelo time tricolor na Segundona do ano passado, no entanto, não deve ser titular. O objetivo da comissão técnica é colocá-lo no decorrer da partida para dar ritmo de jogo. “Devo levá-lo para o jogo de sábado. Também penso em colocá-lo uns 45 minutos no Campeonato do Nordeste, na quarta”, resumiu Renato Gaúcho, pensando em aproveitá-lo também no torneio regional.
Nesta quinta-feira, o elenco do Bahia realizou treinamentos táticos no CT do Fazendão para que treinador pudesse definir a equipe que encara o Náutico. Por ter levado o terceiro cartão amarelo, o meia Rogerinho desfalca os baianos. O atacante Adriano e o meia Vander foram testados e brigam por uma vaga no time titular.
Além de Rogerinho, o zagueiro Vagner, com uma lesão na coxa, aumenta a lista de ausências. O zagueiro Nen, por outro lado, se recuperou de um pisão no pé e treinou normalmente. Atualmente com 16 pontos ganhos, o clube tricolor é o quinto colocado na Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário