Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de julho de 2010

'Bruno é muito covarde para ter matado minha filha', diz pai de Eliza

Luiz Carlos Samudio afirmou que goleiro mandou matar a jovem em MG.
Ele pretende viajar para Belo Horizonte e acompanhar fim da investigação.


Pai de Eliza Samudio 
Pai de Eliza Samudio disse que goleiro Bruno
mandou matar a filha (Foto: rede globo reproduçaõ)
O pai da jovem Eliza Samudio, Luiz Carlos Samudio, disse que ainda tem esperanças de reencontrar com a filha, mas sabe que a possibilidade está cada vez menor, segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais, que já considera a modelo morta. "O Bruno é muito covarde para ter matado minha filha. Ele não encostou a mão nela, mas mandou matá-la", afirmou o pai.
Comente esta notícia
Luiz Carlos disse ao G1 que assistiu ao vídeo exibido com exclusividade pelo Fantástico, neste domingo (18). Nas imagens, o goleiro relatou sua versão para o desaparecimento de Eliza e creditou ao amigo Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, o sumiço da jovem. "Agora a verdade vai aparecer. Sempre acreditei que o Macarrão estava diretamente envolvido no caso. Agora que eles vão ficar trocando acusações entre si, um deles vai acabar revelando toda a verdade."
saiba mais
Ele afirmou que pretende viajar, ao lado do advogado Sérgio Barros da Silva, para Belo Horizonte até sexta-feira (23). "Quero acompanhar de perto a conclusão das investigações. Quero que a polícia encontre os responsáveis pelo que aconteceu com minha filha. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para encontrar os culpados", disse Luiz Carlos. Ele esteve na capital mineira no começo deste mês, mas voltou para Foz do Iguaçu (PR).
Mãe de ElizaMãe de Eliza está com a guarda provisória do filho
de Eliza (Foto: rede globo reproduçaõ)
Desde o desaparecimento de Eliza, Luiz não conseguiu mais trabalhar. Ele atua no ramo de construção civil e afirmou que voltou ao trabalho nesta segunda-feira. "Estou voltando aos poucos. Espero retomar a rotina que tinha antes."
Ele chegou a conseguir a guarda provisória do filho de Eliza na Justiça do Paraná, mas a decisão foi revertida e a avó materna, Sônia Fátima Moura, conseguiu liminar para ficar com o neto.
Bruno e Macarrão prestam depoimento
O advogado Ércio Quaresma afirmou que a polícia está “tentando, desde o início, colocar Bruno contra Macarrão”. Eles estão presos no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG), por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. Quaresma atua na defesa dos dois, que foram levados para o Departamento de Investigações (DI). O advogado disse que Macarrão foi agredido durante o depoimento. A Polícia Civil informou que não vai comentar o assunto.
Dayanne viu Eliza viva
O promotor Gustavo Fantini, que acompanha o inquérito sobre o desaparecimento de Eliza, afirmou que Dayanne Souza, mulher de Bruno, afirmou em depoimento, na semana passada, ter visto Eliza viva no sítio do goleiro, em Esmeraldas (MG), em 10 de junho.  A informação pode mudar o rumo das investigações, já que a polícia acreditava que Eliza tivesse sido morta no dia 9. A data foi citada nos depoimento do primo do atleta, Sérgio Rosa Sales, e de um adolescente que foi detido no Rio de Janeiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário