Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010

Itabuna tem quatro mortes em 48h

Depois de um período de quase tranqüilidade, Itabuna registrou quatro assassinatos em 48 horas. As execuções ocorreram entre a tarde de sexta-feira e madrugada de domingo, nos bairros Santa Inês, Califórnia, São Lourenço e Nova Ferradas.

Na sexta-feira, por volta das 15 horas, no Santa Inês, foi assassinado José Roberto Mendes dos Santo, o "Beto", de 26 anos. Os suspeitos foram dois homens que fugiram em uma moto.

No bairro vizinho ao Santa Inês, o Califórnia, foi executado Paulo Sérgio Santos Araújo, o "Paulinho", de 20 anos. Um menor de 15 anos foi apreendido e alegou que matou a vítima para não morrer.

Na madrugada e na manhã de domingo foram dois assassinatos. José Ailton da Silva Nascimento, de 26 anos, foi executado com quatro tiros na praça do bairro Nova Ferradas. A polícia ainda tenta identificar os autores da execução.

No bairro São Lourenço a vítima foi Anderson de Jesus Souza, o "Índio", de 22 anos. Índio, que tinha passagem pela polícia, foi executado com cinco tiros na Rua Liberalino de Souza. A polícia ainda tenta identificar os autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário