Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Intervenções na malha viária rural são suspensas

Interrompidos serviços na malha viária rural

Crédito: Ascom

As chuvas que caem em Ilhéus fizeram com que a Secretaria de Interior suspendesse temporariamente as intervenções que vinham ocorrendo na estrada do distrito do Japu, zona rural de Ilhéus.

O secretário Geerdshon Ribeiro disse que mais de 50% da estrada já tinha recebido serviços de terraplenagem e encascalhamento. “O mau tempo dificulta a continuidade do serviço. Esperamos que nos próximos dias o trabalho possa ser recomeçado, visando garantir melhor acesso àquela população”.

As intervenções fazem parte de cronograma de recuperação da malha viária da zona rural implantado pela prefeitura e executado pela secretaria para beneficiar as comunidades de Sambaituba/Urucutuca, Lava-Pés, São João e Itariri.

Recentemente, foi entregue o trecho da estrada de Maria Jape, localizada no entroncamento de Rio de Engenho, na comunidade de Tranqüilidade. O secretário garante que após a finalização dos serviços da estrada no Japu, o trabalho segue para o Retiro, Castelo Novo e para a entrada de alguns assentamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário