Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Reconstituição que matou estudante em Ilhéus acontece nesta quinta-feira

Está marcada para esta quinta-feira (22), a partir das 3 da manhã, a reconstituição do acidente ocorrido no dia 14 de março deste ano, no início da avenida Lomanto Júnior, no bairro Pontal, em Ilhéus, que vitimou os estudantes José Fernando Bispo e Regiane de Cássia Vitório (que faleceu ainda no local do acidente).

O irmão de umas das vítimas, Rodrigo Vitório, disse que a reconstituição conta com a presença de um dos acusados, Adriano Barreto (que já está preso) e é grande a expectativa para que Thadeu Silva, outro acusado de estar envolvido no acidente se entregue para participar da reconstituição.

No dia 14 de março, por volta das 4h30min, Regiane Vitório, 21 anos, se dirigiu ao espaço de festas e restaurante Boca Du Mar para buscar seu namorado, Edgard Matheus e amigos que participavam de festa de formatura.

Após sair do local, Regiane, que dirigia um veículo Gol, seguia em direção à zona sul de Ilhéus para deixar uns amigos, quando foi atingida pelo carro dirigido por Adriano, que segundo testemunhas, dirigia a mais de 100 quilômetros por horas e estava fazendo “pega” junto com Thadeu Silva, que dirigia um Golf. Ele também vinha em alta velocidade quando seu carro se chocou com o de Adriano que acabou batendo no carro em que Regiane estava.

Todos os envolvidos no acidente serão intimados a participar da reconstituição que conta ainda com a participação de peritos, de juiz e da delegada que está à frente do caso, Magda Sueli Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário