Tricolor vai manter Muricy no comando. Já a Seleção Brasileira continua sem substituto para Dunga
Técnico tem contrato com o Tricolor até 2012 (Foto: Bruno de Lima)
LANCEPRESS!
O técnico Muricy Ramalho continua no Fluminense até dezembro de 2012. O treinador honrará o compromisso verbal que tem com o Tricolor de ficar por mais dois anos no clube e não vai assumir a Seleção Brasileira.A informação foi dada pelo vice de futebol do clube, Alcides Antunes e pelo presidente da patrocinadora e parceira, Celso Barros.
- Deixamos combinados a renovação do Muricy Ramalho até dezembro de 2012. E como ele sempre disse que é uma pessoa de cumprir os contratos e já tinha deixado apalavrado com o Fluminense para ficar até fim de 2012, vai cumprir o contrato - disse Celso, elogiando em seguida o caráter do treinador.
radio l! Celso Barros se sente honrado pelo convite da CBF
- Ele é uma pessoa de cumprir contrato e já estava apalavrado com o Fluminense. Estamos no início do trabalho com o Muricy, que esperamos que seja longo e vitorioso - completou.
radio l! Celso Barros: Muricy vai cumprir o contrato com o Flu
BLOG CARIOCAS: 'FLU FEZ O CERTO E TIROU ONDA'
Celso Barros ainda explicou que não foi Muricy que negou o convite e sim o Fluminense achou melhor não liberá-lo.
- Muricy não negou a ida para a Seleção, ele tinha esse contrato, nós conversamos com o representante do técnico (Márcio Rivellino) e foi dito pelo representante que se o Flu quisesse continuar com o Muricy ele continuaria. Não foi negar, ele ja falou que gostaria de ir para a Seleção, mas neste momento, em virtude dessa situação contratual, da própria renovação já estar apalavrada, nossa expectativa foi mantida - completou.
Alcides Antunes afirmou que o treinador está muito feliz no clube e foi contundente ao falar sobre a postura do Fluminense em não liberar o treinador.
- Ricardo Teixeira já deu a posição dele. E a nossa posição é a de o Muricy só dirigir o Fluminense. Se o Fluminense pudesse liberar o Muricy, nós faríamos. Mas não temos interesse de liberá-lo. É um projeto, não só para agora. Ele está muito feliz aqui - disse.
Alcides ainda disparou contra a CBF, por ter conversado com o treinador antes de comunicar o Fluminense.
- Nós não comunicamos a CBF porque eles não falaram com a gente. Isso não significa que o Fluminense bateu o pé para não liberá-lo. A escolha foi conjunta. Não temos interesse que ele saia - disparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário