Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ilhéus conquista bons resultados no campeonato mundial de jiu-jitsu

Atletas de Ilhéus se destacam em campeonato

A equipe “China de La Riva” conquistou resultados importantes no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo-2010, disputado no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, de 16 a 18 deste mês. O campeonato foi disputado em diversas categorias, como juvenil, adulto, máster, sênior e super sênior.

Composta por cinco atletas, a equipe obteve excelente participação, incluindo o segundo lugar de Belmiro Valverde (super sênior) e a terceira colocação de Tércio Magrão, campeão baiano e segundo colocado no ranking do estado. Também integraram o grupo os atletas Emílio China (campeão brasileiro norte-nordeste e vice-campeão do Pan-Americano), Elison Rufino e Douglas Bacega (também campeão brasileiro norte-nordeste).

O próximo desafio da equipe é o Pan-Americano de Jiu-Jitsu 2010, que será disputado no dia 23 de outubro, no Distrito Federal, em comemoração aos 50 anos de Brasília. o “China De La Riva”.

 Contatos para novos patrocínios podem ser feitos através dos telefones 3231-5429 e 8858-1626. De acordo com a coordenação do evento, o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu 2010 de São Paulo reuniu mais de dois mil atletas oriundos de vários países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário