Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ricardo Oliveira: reprise de sucesso no Tricolor

tacante, perto de acertar com o São Paulo, pode repetir bom desempenho da sua primeira passagem
Ricardo Olivera pode repetir o mesmo sucesso que conseguiu em 2006 no Tricolor
Ricardo Olivera pode repetir o mesmo sucesso que conseguiu em 2006 no Tricolor (Crédito: Eduardo Viana)
Tiago Ribas SÃO PAULO
Entre em contato

O São Paulo está próximo de contratar Ricardo Oliveira como reforço para a Copa Libertadores. Seu atual clube, o Al Jazira (EAU), já aceitou emprestar o jogador e agora falta só o atacante assinar contrato com o São Paulo.
Ricardo Oliveira já havia feito oito gols no campeonato nacional dos Emirados Árabes antes de sofrer grave lesão no joelho esquerdo. Após operação, o jogador foi fazer sua recuperação no Reffis e chamou a atenção da diretoria do Tricolor.
Esta seria a segunda passagem de Ricardo Oliveira pelo São Paulo. O atacante já jogou pelo Tricolor em 2006, emprestado pelo Real Bétis (ESP). Tal como deve acontecer agora, Oliveira chegou ao clube para reforçar a equipe na fase final da Libertadores e, assim como deve acontecer caso a contratação do jogador se concretize, estreou em partida contra o Internacional, no dia 14 de maio de 2006.
Na Libertadores daquele ano, o atacante jogou quatro partidas pelo São Paulo, da segunda das quartas de final, contra o Estudiantes (ARG), até a primeira da final, contra o Internacional, e fez apenas um gol. Antes da segunda partida da final da Libertadores, o atacante foi negociado pelo Bétis com o Milan (ITA) e foi impedido pelo clube espanhol de jogar a segunda partida contra o Internacional. No Brasileirão, Ricardo Oliveira teve mais sorte, jogou oito partidas e fez cinco gols.
Apesar da curta passagem pelo São Paulo, Ricardo Oliveira deixou boa impressão na diretoria são-paulina, que sonha em ver o atacante vestindo novamente o manto tricolor. Se tudo der certo, isso deve acontecer no dia 4 de agosto, quando o jogador estará plenamente recuperado de sua lesão e poderá enfrentar o Inter no segundo jogo da semifinal da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário