Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010

Com 200 jogos pelo Vitória, Ramon é homenageado pelo clube e se emociona

 
  • O meia Ramon (e) recebe placa comemorativa
 por seus 200 jogos com a camisa do Vitória O meia Ramon (e) recebe placa comemorativa por seus 200 jogos com a camisa do Vitória
No último sábado, além do triunfo do Vitória sobre o São Paulo, por 3 a 2, no Barradão, um jogador rubro-negro teve outro motivo para comemorar. O meia Ramon, um dos principais atletas da equipe, alcançou a marca de 200 jogos pelo clube baiano, "ganhou" uma camisa contendo nas costas o número relativo ao feito e foi homenageado pela diretoria com uma placa comemorativa.
“Fico feliz com o momento, pois chego ao jogo de número de 200 defendendo a equipe que aprendi a gostar nesses anos”, disse emocionado o meio-campista, ao lado do presidente do Vitória Alexi Portela Júnior. “Fiz questão de entregar a placa porque Ramon tem uma história muito bonita dentro do clube e merece de nós todo o carinho”, explicou o mandatário rubro-negro.
Carinhosamente chamado de “Reizinho da Toca” pelos torcedores e de “Vovô” por seus companheiros de equipe, Ramon já está em sua quarta temporada pelo Vitória, a terceira consecutiva. No duelo contra o São Paulo, o jogador, aliás, foi autor do terceiro gol do time baiano, que garantiu a vitória diante dos paulista.
Com 38 anos, o meia é o atleta mais experiente do atual elenco do Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário