Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de julho de 2010

BRUXA SOLTA NAS ESTRADAS

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo quatro veículos na BR 242, no km 503, próximo ao município de Oliveira dos Brejinhos . A queda na visibilidade por causa da fumaça na pista, em decorrência das queimadas que são comuns na região, pode ter sido a causa da colisão.
O choque, seguido de explosão, aconteceu entre o ônibus da empresa Rápido Federal e uma carreta que transportava açúcar. Os demais veículos - um caminhão com carga de papel higiênico e uma Pajero - vinham atrás e, por causa da reduzida visibilidade da pista, se chocaram com os primeiros veículos.


De acordo com a PRF, 24 passageiros foram resgatados do ônibus com vida. Vinte tiveram apenas ferimentos leves e quatro foram levados em estado grave para o Hospital Frei Justo Venture, em Seabra.
Neste acidente na BR 101, próximo a São João do Paraíso morreram os dois motoristas
Edson Gladson Santos, foi o único corpo identificado pela polícia até agora.
O caminhão e a carreta viraram um monte de ferro queimado
SÃO JOÃO DO PARAÍSO - A batida de um caminhão com uma carreta aconteceu por volta das 19h, nas proximidades de São João do Paraíso, a 100 quilômetros de Eunápolis.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o condutor do caminhão, que estava carregado de mármore e seguia no sentido de Itabuna, perdeu o controle em uma curva, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta tanque, que transportava produto inflamável e estava no sentido contrário. Chovia na hora do acidente. Os corpos estão no IML de Eunápolis.

As fotos de Jayalla Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário