Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Galinho Zico: 'Cada jogo é uma pedreira'

Dirigente elogia retorno do Flamengo ao Brasileiro, mas diz que time ainda precisa melhorar
O Galinho vem acompanhando todos os treinos do Flamengo de perto
O Galinho vem acompanhando todos os treinos do Flamengo de perto (Crédito: Bruno de Lima)
LANCEPRESS!
Diretor executivo do Flamengo e maior ídolo da história do clube, Zico avaliou o retorno do Rubro-Negro ao Campeonato Brasileiro. Satisfeito com o trabalho, o Galinho destacou a dificuldade da competição e a necessidade de melhora da equipe.

– Cada jogo é uma pedreira. Foi um bom início. A vitória no clássico ajudou bastante, mas sabemos que precisamos melhorar para manter uma regularidade em uma competição equilibrada e difícil como essa – disse, ao site oficial do clube.

Ciente de algumas limitações do elenco rubro-negro, Zico aposta na estreia de reforços como: Jean, Val Baiano, Marquinhos e Renato, para dar maior força à equipe.

– Creio que o Flamengo passa por uma mudança grande, até porque perdeu jogadores importantes e toda transformação tem um custo. Mas retornamos bem e, agora, vamos ver o que vai acontecer com a chegada dos reforços que estão para estrear. O importante é somar pontos, ficar rondando a zona dos quatro primeiros para lutar pelo título na fase final do Campeonato Brasileiro – finalizou o dirigente rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário