Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tenista britânico vai cooperar com a polícia após ser acusado de estupro

Integrante da equipe britânica na Copa Davis, o tenista Daniel Evans, de 19 anos, vai cooperar efetivamente com a polícia em investigação por suposto envolvimento em caso estupro.
Número 365 do ranking mundial, Evans foi relacionado entre os três homens suspeitos de terem cometido o crime na cidade de Bath, na Inglaterra, durante a madrugada do dia 19 de março, quando estava no local para a disputa de um torneio future.
De acordo com a polícia, a mulher agredida deixou uma casa noturna com uma amiga e eles estavam conversando com dois homens antes de ser jogada em uma cama e ser estuprada.
A Lawn Tennis Association, maior entidade britânica de tênis, afirmou que Evans vai cooperar com as autoridades. Número 3 do tênis britânico, o jogador não quis se pronunciar.
“Esse é um caso policial e ele vai cooperar efetivamente com as autoridades no inquérito. Seria inapropriado fazer comentários sobre isso no momento”, disse a LTA em comunicado.
Há dois anos, Evans, que acredita-se estar nos Estados Unidos, teve ajuda financeira suspensa pela LTA após ser flagrado na noite enquanto estava jogando um evento de duplas em Wimbledon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário