Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de abril de 2010

Andrade avisa que quatro jogadores disputam duas vagas no Flamengo

Apesar da posição delicada no Grupo 8 e dos desfalques, Andrade chegou ao Chile sorridente

As ausências de Michael e Adriano, machucados, abriram duas vagas na escalação do Flamengo para a partida contra o Universidad Católica, nesta quarta-feira, em Santiago. Antes do treino de reconhecimento no estádio San Carlos de Apoquindo, o técnico Andrade deu rápida entrevista coletiva e disse que quatro jogadores disputam as vagas.
- Pet, Mezenga, Vinícius Pacheco e Fierro disputam essas duas posições. O time do Universidad Católica tem o Toloza, que é forte no lado esquerdo. Por isso, talvez seja importante colocar o Fierro na direita – disse o treinador.
Há grande possibilidade de apenas Vagner Love jogar no ataque. Neste caso, Vinícius Pacheco – ou Petkovic – seria o encarregado de fazer a ligação do meio-campo.
- Ainda vou analisar. Às vezes não dá para repetir fora de casa a mesma postura dos jogos no Maracanã – afirmou Andrade.
O Flamengo está na segunda colocação do Grupo 8, com sete pontos. Uma derrota em Santiago complicaria bastante a situação da equipe visando à classificação para as oitavas de final.
Provável escalação: Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Toró, Willians, Fierro e Vinícius Pacheco (Petkovic); Vagner Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário