Total de visualizações de página

domingo, 18 de abril de 2010

122 taxis em Ilhéus ainda não foram apresentados à vistoria


Táxis para serem vistoriados

Crédito: Ascom

A Prefeitura de Ilhéus, através da coordenação de Trânsito da Secretaria de Transporte ampliou o prazo para que os 122 proprietários de taxis que ainda não conseguiram regularizar seus alvarás possam fazer a vistoria que foi encerrada no dia 31 de março. De acordo diagnóstico elaborado por técnicos da secretaria dos 366 veículos cadastrados e que rodam no município como táxis 224 proprietários já obtiveram alvarás para circular livremente.
 
O coordenador de Trânsito, Jorge Farias, solicita ao permissionário que esteja incluído nessa situação que compareça ao parque de operações, em horário comercial, de segunda a sexta-feira, situado avenida Itabuna, 2222, para fazer a vistoria e receber o alvará. “Sem o documento impossibilita o motorista de táxi de trabalhar porque a Agerba pode notificar o veículo que esteja com o alvará vencido”.
 
Jorge Farias explica que “um dos motivos do atraso é devido ao longo tempo de uso em que se encontram alguns desses veículos que têm cerca de 6 anos. Em vista disso, o prefeito Newton Lima sensibilizado com o problema decidiu assinar decreto número 45, de 12 de abril de 2010, que altera o artigo 14, letra “d”, do decreto 32, de 14 de abril de 78, para 10 anos de utilização”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário