Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de abril de 2010

:: Blog dos Esportes :: Próxima Página >> Há nesta página 11 notas de um total de 11 Fifa nega ter excluído estádio do Morumbi da Copa de 2014

O departamento de comunicação da Fifa desmentiu a informação publicada nesta terça-feira de que o Morumbi estaria descartado da Copa do Mundo de 2014. A entidade divulgou que o projeto do estádio ainda está sob análise técnica, e estaria apto a receber jogos até as oitavas de final da competição.
De acordo com uma informação publicada nesta terça pelo jornal O Estado de S. Paulo, o secretário-geral, Jerome Valcke, iria anunciar a exclusão do projeto de reforma do Morumbi durante sua visita ao Brasil na quinta-feira. Mas o departamento de comunicação da Fifa negou qualquer relação dessa viagem com a análise técnica do estádio.
“O problema do estádio do Morumbi está relacionado com a análise técnica do estádio. Por enquanto, o projeto apresentado estaria apto a receber jogos da fase de grupos e das oitavas de final da Copa do Mundo”, informou a Fifa em uma resposta enviada à Rádio França Internacional e retransmitida ao São Paulo Futebol Clube.
“A Fifa já enviou aos representantes de São Paulo e do Morumbi a informação de que precisam para fazer com que o estádio possa receber jogos de semifinais, e está atualmente esperando para ver essas melhorias apresentadas. A visita do secretário-geral Jerome Valcke nesta semana não tem relação com a análise técnica do estádio”, completou o comunicado.
(Do UOL Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário