Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de abril de 2010

Loco Abreu compensa dores com bom humor em treino matinal


Loco Abreu faz força no treino do Botafogo, no campo anexo do CT João Saldanha

A forma pode ainda não ser a ideal, mas o humor está intacto. Loco Abreu foi somente sorrisos no trabalho físico realizado na manhã desta terça-feira, em General Severiano. Embora ainda tenha reclamado de algumas dores na coxa esquerda, que o afastaram da prática do dia anterior, o uruguaio brincou com companheiros e preparadores físicos.
Mesmo que em alguns momentos falasse com o fisioterapeuta Flávio Meirelles sobre algum incômodo na coxa, Loco Abreu trabalhou sem limitação na atividade que exigiu principalmente alongamento e foi realizada num campo de grama sintética ao lado do gramado principal do CT João Saldanha. O uruguaio divertiu os companheiros de equipe com algumas tiradas.
- Ainda não acabou? Lembra que ainda tem quarta, quinta... - brincou Abreu, após as ordens do preparador físico Marlos Almeida.
- Loco, idade não é bengala. Você está bem fisicamente... - respondeu o integrante da comissão técnica.
O atacante ainda é dúvida para o treino da tarde desta terça, que será realizado no Engenhão. O técnico Joel Santana comandará a primeira atividade técnica e tática da semana que antecede à decisão da Taça Rio, contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário