Maxxi Canoas Crédito: Divulgação |
O prefeito de Itabuna, capitão Azevedo, foi recebido nesta terça-feira (13) pelo secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Wilson Brito, em Salvador, para discutir o projeto do acesso viário para a obra de um supermercado da rede Walmart, que irá operar no atacado e no varejo. Do encontro, participaram o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy; o deputado estadual Luiz Argolo e dois diretores da rede no Nordeste, Camila Valverde e Fernando Nogueira.
A nova unidade da bandeira Maxxi, do Walmart, deverá ocupar uma área de 5 mil metros quadrados, próximo à Churrascaria Los Pampas, na BR 415 e vai gerar, quando em funcionamento, mais de 350 empregos diretos.
Azevedo destacou no encontro a importância social e econômica do projeto, que fortalece ainda mais a posição de Itabuna como pólo regional de comércio e de serviços, além de garantir a geração de emprego e renda. Ele ressaltou a necessidade da parceria com o governo do estado uma vez que o acesso fica próximo a uma rodovia estadualizada e assegurou todo o apoio para a execução no projeto no mais curto espaço de tempo.
Carlos Leahy ressaltou que o governo municipal oferece apoio logístico ao projeto já em execução, criando facilidades para a sua implantação. “É uma unidade que opera no chamado “atacarejo”, oferecendo preços competitivos e que deverá estar em funcionamento possivelmente ainda em 2010, segundo o cronograma anunciado pela Walmart”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário