Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Kubica rebate especulações e nega chance de substituir Massa na Ferrari

O piloto da Renault Robert Kubica rebateu especulações sobre o seu futuro nesta quinta-feira. O polonês tem sido apontado como provável substituto do brasileiro Felipe Massa na Ferrari. Entretanto, Kubica disse que ainda não pensa na próxima temporada da Fórmula 1 e que não fez planos para 2011.
Massa tem contrato com a Ferrari até o final deste ano. O brasileiro, no entanto, disse nesta quinta que não tem pressa para assinar um novo acordo, apesar das sugestões de que a escuderia italiana estaria interessada em conversar com Kubica.
O piloto polonês é observado pela Ferrari e o seu início surpreendente na temporada 2010 chamou atenção dos dirigentes italianos. Kubica está na sétima colocação do Mundial e já somou 30 pontos. Este desempenho gerou relatórios da Ferrari.
“Houve rumores no ano passado sobre a Ferrari e rumores neste ano. Então vamos ver”, desconversou Kubica, em conversa com jornalistas em Xangai, na China. “É muito cedo para discutir. Eu não penso sobre a próxima temporada nem por um segundo. Estou feliz na Renault, nós estamos felizes”.
A Ferrari fez um enorme esforço financeiro para contratar Fernando Alonso. Massa estaria sob ameaça caso o time italiano queira mudar para 2011. No entanto, o brasileiro, que lidera o campeonato após três provas na temporada, diz se sentir seguro com o seu status dentro da escuderia.
“Não há nenhuma pressa no momento. Mesmo antes do meu acidente no ano passado algumas conversas sobre renovação de contrato já haviam começado. Posso dizer que as negociações podem recomeçar a qualquer momento”. comentou Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário