Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Internada em Itabuna menor arrastada por ônibus

O estudante Alex Pereira de Araújo, 12 anos, foi atropelado e arrastado vários metros no asfalto, nesta quarta-feira (28), por microônibus na rodovia BA-263, no trecho urbano de Itapetinga.
 A vítima está internada em estado grave no Hospital Manoel Novais, em Itabuna. Amigos da família garantem que o garoto sofreu fraturas múltiplas no crânio, pés, omoplata e bacia (pelve).
Os primeiros-socorros foram prestados no Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, mas diante da gravidade da situação ele foi transferido de ambulância para o hospital de Itabuna.
O acidente aconteceu por volta das 15 horas, nas proximidades do campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).
De acordo com testemunhas a criança executava manobras numa bicicleta.  Moradores do bairro situado no lado do campus relatam que é comum acontecer todas as tardes crianças descendo a ladeira fazendo piruetas em bicicletas e skates.
Alex não fugiu à regra. E em companhia de outros colegas se aventurou em arriscadas manobras, quando foi surpreendido pelo veículo. Mas o motorista ainda tentou desviar, mas a bicicleta foi colhida pelo microônibus, ficando presa em uma das rodas.
O motorista, que não teve o nome divulgado, disse que freou imediatamente, mas não conseguiu conter o veículo e só parou alguns metros adiante.
Ele prestou socorro à vítima e permaneceu no local até a chegada da ambulância e da PM. Após prestar depoimento na delegacia o motorista foi liberado. (Com informações de A Tarde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário