Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Chicleteiro e líder do tráfico é preso em Micareta


A paixão pelo Chiclete com Banana levou um traficante da capital baiana para atrás das grades. Averaldo Ferreira da Silva Filho, o Averaldinho de 21 anos, liderava o tráfico de drogas do bairro Calabar em Salvador e enquanto curtia o som da banda de axé no domingo, último dia da Micareta de Feira de Santana, foi pego no pulo durante abordagema foliões que estavam no circuito da festa.

Averaldinho é “chicleteiro” desde criança e não imaginou que poderia voltar a prisão por causa da festa.. “Estava lá de boa quando teve uma confusão perto de mim e os policiais fizeram a batida. Quando o policial meteu a mão no meu bolso, pegou minha identidade e puxou no sistema que eu tinha um mandado. Fui ver o Chiclete e dancei”, disse o traficante. Ele negou ter ido a Feira para aumentar a rede do tráfico.

A identificação rápida do traficante foi possível através de um equipamento de smart phone, usado pela polícia, que confirmou ali mesmo, perto do trio, que havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Tóxicos de Salvador contra ele, resultado de inquérito instaurado na 14ª Delegacia de Polícia (DP), na Barra, onde está preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário