Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Preso segundo envolvido com o roubo seguido de morte do advogado no Horto

Segundo a
 polícia, Reinaldo foi agredido por comparsas que se irritaram por ele 
ter deixado jovem
Segundo a polícia, Reinaldo foi agredido por comparsas que se irritaram por ele ter deixado jovem
O segundo criminoso envolvido com o roubo seguido de morte do advogado Lucas Lorenzo Trigo, 27 anos, na noite da última terça-feira, 13, no Horto Florestal (Brotas), foi preso no final da tarde de quarta, 14. Reinaldo da Mata Couto, conhecido como Macum Branco, 33, foi encontrado na Rua Apolinário Santana, Engenho Velho da Federação, em uma ação de policiais civis e militares de quatro unidades (7ª CP, Esquadrão Águia, 26ª e 41ª companhias da PM).
Conforme os policiais, Reinaldo admitiu participação no delito, mas apontou César Ferreira Santana, de 13 anos, como o mentor da investida e autor do disparo que tirou a vida de Lucas. Logo após o crime, o adolescente foi morto a tiros por PMs da Rondesp, que saíram em perseguição.
De acordo com o comissário Paulo Portela, chefe de investigação da 7ª CP (Rio Vermelho), que participou da operação, foram encontrados na residência de Reinaldo, no Engenho Velho da Federação, pertences de vítimas de assalto e a camisa com a qual o acusado estava no momento em que atacou o advogado.
Reinaldo foi conduzido à 6ª CP (Brotas), onde a morte de Lucas é apurada. A delegada titular, Maria Fernanda Porfírio, confirmou que Reinaldo foi autuado em flagrante por latrocínio (quando há assalto seguido de assassinato). Segundo ela, a carteira e o celular da vítima foram recuperados em poder de César. A delegada disse não acreditar na versão de Reinaldo – na qual ele incrimina o adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário