Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais estágios serão gerados com parceria entre PMI e CIEE


Firmada parceria

Crédito: Ascom

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, recebeu em seu gabinete, na quinta-feira (08), o gerente Regional Nordeste-Sul do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Alexandro Salvatore Attinã, e a supervisora de unidade de operação, Gersolita Almeida. No encontro, discutiram a parceria firmada entre Prefeitura e CIEE, que viabiliza estágios para estudantes da cidade.
 Azevedo ressaltou a necessidade de proporcionar espaços nos mercado de trabalho para que os jovens adquiram experiência profissional. “É durante o estágio que o estudante pode mostrar seu potencial e ainda enriquecer seu currículo para enfrentar o mercado com mais qualificação”, frisa Azevedo, ao reafirmar a parceria com o CIEE.
 Mais de 100 estudantes participam de programas de estágio em repartições públicas municipais, conforme destacou Gersolita Almeida. “Os estágios têm o objetivo de oferecer ao jovem uma oportunidade no mercado de trabalho, além de propiciar experiência profissional que enriquece o currículo do estudante”, salientou Alexandro Salvatore Attinã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário