Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Coelba explica: a culpa é da chuva

A Coelba enviou correspondência explicando os sucessivos apagões registrados na quarta e quinta-feiras em Itabuna, Ilhéus e localidades vizinhas. "Estão sendo provocadas pelas fortes chuvas e descargas atmosféricas (raios)" que atingiram a região.

A empresa diz que reforçou o atendimento na região com turmas extras de operação e manutenção, que estão trabalhando para atender todas as ocrrências até que a frente fria se dissipe.

Estão sendo priorizadas as ocorrências que envolvam segurança e preservação da vida (a exemplo de clínicas e hospitais), e os desligamentos que afetam o maior número de consumidores.

Por causa do grande número de chamadas, o teleatendimento da concessionária (0800 071 0800) também foi reforçado para ampliar a capacidade de atendimento, mas muita gente continua reclamando do acesso.

A Coelba orienta os usuários a, ao acessar o 0800 para informar sobre interrupção no fornecimento de energia, optar pela opção 2 (falta de energia) no menu de atendimento, para agilizar o registro sem que a necessidade de falar com um atendente.

A empresa afirma que é importante ter em mãos o número do contrato ou CPF do titular da fatura. "A Coelba lamenta os transtornos causados pela falta de energia e coloca-se à disposição para os esclarecimentos necessários," conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário