Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bairros sofreram com chuva e vento

A chuva que caiu no início da noite de quarta e o vento forte causaram prejuízos no sul da Bahia. Nos bairros Monte Cristo, Santa Inês e Califórnia, em Itabuna, diversas casas tiveram os telhados arrancados com a força do vento, mas não houve feridos.

No centro, nas principais ruas e avenida da cidade o problema foi a falta de limpeza dos bueiros. A água suja transbordou e invadiu as lojas. Os pontos mais críticos foram as Avenidas J.S. Pinheiro, Bionor Rebouças e Ilhéus, além da Rua Paulino Vieira.

Em Ilhéus, também houve alagamento nas áreas centrais da cidade, mas o maior prejuízo ocorreu na periferia, principalmente nos morros. Nos bairros Nossa Senhora da Vitória e Ilhéus 2 muitas casas ficaram completamente destelhadas.

Na Rua Tiradentes, no centro, uma grande árvore caiu e destruiu algumas casas. Já na rodovia Ilhéus/Olivença o problema foram os galhos e trocos que caíram na pista. Uma equipe da Defesa Civil fez a retirada do material da estrada.

A maior preocupação em Ilhéus está sendo os morros da cidade. Há centenas de casas construídas irregularmente na área de risco. Coqueiro, Nerival, Esperança, Soledade, Basílio, Jamaica, Formoso, São Domingos, Seringal são os locais que mais preocupam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário