Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Provas do concurso para Agente Penitenciário serão realizadas no dia 18

A Secretaria da Administração divulga, na quinta-feira (8), no Diário Oficial do Estado, o edital de convocação para as provas do concurso público para agente penitenciário da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), que serão realizadas no dia 18 deste mês (um domingo), em Salvador. Os 6.951 inscritos concorrem a 80 vagas - 64 para o sexo masculino e 16 para o feminino.
Os candidatos podem consultar o local e horário do concurso no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) ou no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). As provas, com duração de 4 horas, vão ser aplicadas em duas etapas, sendo 50 perguntas objetivas e prova de redação.
Antes de ingressar efetivamente no serviço público, os aprovados serão convocados para realização do Curso de Formação sob responsabilidade da SJCDH. Só após conclusão desta fase, o candidato estará apto para atuar em unidades prisionais de uma das localidades disponíveis escolhida no ato da inscrição no concurso - Salvador e região metropolitana, Esplanada, Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário