Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Porto Seguro: Recepcionista de auto escola morre em acidente na estrada do Outeiro da Glória

Apesar do grande fluxo de veículos, a estrada que faz a ligação da região do Baianão com a orla norte de Porto Seguro não tem acostamento, sinalização e muito menos ciclovia

PORTO SEGURO - Acaba de ocorrer um acidente envolvendo um Fiat Uno da Auto Escola W Detran e uma moto na estrada do Outeiro da Glória, que liga o bairro Baianão à orla norte da cidade. O acidente violento provocou a morte da recepcionista da auto-escola Claudiane Santos Lima, 22 anos, que estava no banco de trás do carro e ficou presa entre as ferragens.
Segundo uma testemunha ouvida pelo “Bahia Dia Dia”, o piloto da moto dirigia em alta velocidade em direção ao Baianão e o Fiat vinha em direção contrária, quando o motorista tentou desviar da moto, capotou e bateu num poste.
O carro estava sendo conduzido pelo instrutor da auto escola Genilson Silva dos Santos, acompanhado por Edna Ribeiro da Silva e a vítima.
O motoqueiro Alex Conceição Oliveira sofreu grave lesão na perna. O carona teve fraturas. Os quatro acidentados foram levados para o hospital Luís Eduardo Magalhães.
Motorista que transitam no local reclamam da estrada que, apesar de ter diariamente um fluxo enorme de veículos (carros, caminhões, ônibus, motos e bicicletas) não tem acostamento, sinalização e muito menos ciclovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário