Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de abril de 2010

Ilhéus tem exemplo de carteirada

Você sabe com quem está falando? Normalmente esta é uma frase usada por algumas autoridades quando são pegas em flagrante cometendo ilegalidades. Em Ilhéus, bem que o diretor de trânsito poderia ter se apresentado assim para a Polícia Militar.

O homem, que devia trabalhar para cumprir a lei no caótico trânsito da cidade, foi interceptado pelo pelotão de motos da PM às 17 horas de domingo, na Avenida Itabuna. Jorge Farias estava conduzindo um veículo sem placa dianteira, informa a PM.

Os policiais avisaram ao diretor de trânsito de Ilhéus que o veículo seria apreendido porque estava circulando ilegalmente. Segundo o blogueiro Emílio Gusmão, por causa disso foi iniciada uma grande confusão, só encerrada por volta das 21 horas.

E o secretário não foi autuado, como determina a lei. Jorge Farias acionou o secretário de Serviços Públicos, Transportes e Trânsito de Ilhéus, Carlos Freitas, que não deixou que o veículo fosse guinchado.

Segundo Gusmão, houve ainda insinuações de que os PMs recebem R$ 40 da empresa que faz o serviço de guincho em Ilhéus. No final da confusão, todos foram para casa como se nada tivesse acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário