Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Carlos Freitas fala do Tabuleiro sobre detenção do veículo de Farias

No último sábado, 10, o diretor de trânsito de Ilhéus, Jorge Farias, foi detido pela Polícia Militar, pois estava circulando na cidade com o carro sem placa. Para esclarecer o que aconteceu, o Secretário municipal de Transporte e Trânsito, Carlos Freitas, participou hoje (12) do Programa O Tabuleiro, Conquista FM 105, 9 e contou ao radialista Vila Nova que a abordagem da polícia foi de maneira prepotente. Freitas disse que tentou de maneira pacífica explicar que Jorge Farias,estava com a placa do veículo e só faltava colocá-la.Mesmo assim os policiais, segundo Freitas foram arrogantes, e já estavam chamando o guincho para retirar o veículo.
Segundo o secretário, enquanto tentava uma conversa explicando como o procedimento deveria ser feito, policiais o tratavam como cachorro, viravam as costas sem dar a devida atenção. A confusão foi acabar na Delegacia de Polícia Civil, e depois de muita conversa, a chave do veículo foi devolvida a Farias. Durante a entrevista, segundo Freitas existe denúncias de que policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar de Itabuna vem a Ilhéus nos finais de semana e fazem blitz de maneira ilegal e recebem em média propina de R$40 por veículo Guinchado.
O secretário disse ainda que é parceiro da Polícia Militar e acredita que a abordagem deveria ocorrer de outra forma, de modo mais educado e pacífico, sem arrogância e prepotência.

Só gostaria de saber do senhor Secretário , se o fato de fazer uma abordagem a um veículo de preposto da Prefeitura, é ser prepotente?
Da forma que pensa o Secretário, ele deveria confeccionar adesivo pra colocar nos carros de todos da Prefeitura de Ilhéus, pra que a Policia ,nao faça abordagem aquele veiculo. Era só o que falatava
No meu entender , acho que o Secretário deveria se preocupar mas com a situação da cidade de Ilhéus, que por sinal merece mas empenho do referido secretário. E o direito de se vistoriar um veiculo é função da Policia ( ILHÉUS E REGIÃO E NOTICIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário