Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Iguatemi Móveis inaugura loja conceito em Ilhéus.


Atuando no setor de móveis e eletros há mais de 20 anos, a rede varejista Iguatemi decidiu investir no sul da Bahia, abrindo uma unidade de vendas em Ilhéus. A solenidade de inauguração acontece no dia 8 de abril, das 19h as 22h30, na rua Coronel Pessoa, 66, no bairro do Pontal, e contará com as presenças da diretoria da rede, autoridades, empresários, arquitetos, engenheiros, decoradores e clientes.
Com raio de atuação compreendido do sudeste à Chapada Diamantina, em 18 municípios, a divisão home&design se diferencia por apresentar catálogo de produtos em seu room de vendas das mais conceituadas indústrias de móveis do Brasil, especialmente do sul do País. Esta nova unidade de atendimento apresentará as tendências do ramo moveleiro vindas das mais importantes indústrias do setor, com produtos também segmentados para o uso em regiões litorâneas. Conforto, beleza, sofisticação, criatividade, estilo e harmonia são as características dos produtos que serão comercializados pela Iguatemi Home&design, numa proposta de fortalecer ainda mais o comércio local, com produtos inovadores e participação ativa na economia local com a geração de emprego e renda.
Os estudos apontaram o bairro Pontal como estratégico para a instalação da loja, em razão de dispor de imóveis amplos, localização de acesso fácil, vetor de desenvolvimento comercial e habitacional e com vias de acesso do fluxo local e turístico às praias do sul. A tendência de crescimento da economia local é animadora com o equilíbrio da produção e exportação do cacau, o surgimento e implantação da malha férrea destinada ao transporte de minérios e grãos, ampliação das atividades portuárias, políticas de incentivo ao turismo, além do crescimento verticalizado do patrimônio mobiliário da cidade.
Projetada exclusivamente para atender às atividades ligadas ao ramo moveleiro, as instalações da Iguatemi Home&design foram elaboradas pela renomada arquiteta Ana Barreto, que incluiu em seu projeto arquitetônico linhas harmoniosas, visibilidade out and in, design moderno, conforto, aproveitamento de espaço e funcionalidade. Para outras informações acesse www.iguatemimoveis.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário