Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fim de semana com tempo chuvoso em toda a Bahia

Chuvas vão persistir

Crédito: JBO
Muita nebulosidade e chuvas significativas no litoral leste (regiões Nordeste, Sul e Recôncavo, incluindo capital e região metropolitana) estão previstas para este fim de semana (de sexta-feira a domingo).
É que a passagem do sistema frontal pelo setor sul do Nordeste do Brasil, associado ao calor e à umidade elevada, favorece a ocorrência de áreas de instabilidade na maior parte da Bahia.
Esse mesmo sistema também deve continuar influenciando as condições do tempo nas regiões Norte, Chapada Diamantina, Oeste e São Francisco, deixando o céu nublado com chuvas moderadas. Para a região Sudoeste, a previsão será de céu parcialmente nublado com chuvas fracas.
A partir do sábado (10), espera-se uma diminuição tanto na intensidade das chuvas quanto nas temperaturas em todas as regiões do estado. Temperaturas mais elevadas, com máximas de até 31°C, estão previstas para as regiões do Recôncavo, Norte, Nordeste, São Francisco e Oeste, enquanto que as mínimas podem chegar aos 19°C e devem ser registradas em áreas isoladas das regiões da Chapada Diamantina e Sudoeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário