Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ficou para a última e derradeira rodada o destino do Colo Colo e do Itabuna


O destino do Colo Colo e do Itabuna no campeonato baiano de futebol só será conhecido na última rodada, confirmada para a próxima quarta-feira (07). Os dois times do sul da Bahia venceram os seus jogos deste domingo (04) mas os adversários continuam com chances de se salvar da degola. O Colo Colo venceu Madre de Deus por trêntos a dois. E o Itabuna derrotou o Ipitanga, por três a zero. Na quarta, Madre recebe em casa o Itabuna e, em Senhor do Bonfim, o Colo Colo tenta confirmar a permanência na primeira divisão, contra o Ipitanga. Dos quatro times do "Quadrangular da Morte", o Colo Colo é o único que, na pior das hipóteses, pode empatar para seguir na divisão de elite. Os demais precisam da vitória.
Em Itabuna, o time do técnico Ferreira abriu o placar com o atacante Nem. No final da primeira etapa, Rondinelli marcou o segundo dos donos da casa, que foram para o vestiário com uma boa vantagem no marcador. Na segunda etapa, o Dragão do Sul soube administrar bem o jogo e aos 17 minutos, Wagner deu números finais à partida. Em Ilhéus, o jogo foi mais eletrizante. Colo Colo começou perdendo, mas terminou de virada o primeiro tempo. No início do segundo tempo, o Madre de deus empatou. O gol da vitória saiu numa cobrança de pênalti, aos 18 minutos.
Na parte de cima da tabela, com as equipes queainda têm chance de conquistar o título, a rodada do final de semana registrou os seguintes resultados: Atlético 1x1 Vitória; Fluminense 1x2 Bahia; Bahia de Feira 0x1 Conquista. Pela segunda divisão, Galícia e Juazeiro fizeram boa estreia. Jogando no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, o Galícia bateu o Camaçariense por 1 a 0, na tarde deste domingo. Já o Juazeiro tirou o peso de dois anos sem triunfos no futebol profissional ao vencer o Poções por 2 a 1, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Completando a rodada, Serrano e Guanambi ficaram no empate em 1 a 1 no Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário