Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dois homens podem ter sido assassinados por engano

O ataque a um bar ocorrido no início da manhã de sexta-feira (02) em Itabuna, que resultou na morte de dois homens e no ferimento à bala de duas mulheres, pode ter sido resultado de um erro na ação dos atiradores. Uma quinta pessoa que estaria no mesmo bar e que conseguiu fugir, ao que parece, era o único alvo do ataque. Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por um rapaz que chegou ao bar na garupa de uma moto e, em seguida, fugiu. A polícia tem pistas do assassino, mas não revela a sua identididade até que as investigações sejam concluídas.
O crime aconteceu por volta das 5 da manhã, no centro de Itabuna. Uma pessoa identificada apenas como "Cristiano" foi baleada e morreu no local. Adriano Silva de Almeida, de 24 anos, não resistiu e morreu no Hospital de Base após receber os primeiros socorros. As duas mulheres - Waldelice Gomes Ferreira e Marildes Gomes da Silva - foram medicadas, também no HdB, e liberadas.
Segundo a polícia civil, Adriano Silva de Almeida não tinha passagem pela polícia. Segundo os amigos que já prestaram depoimento, era um trabalhador, sem envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia suspeita que a ação dos bandidos esteja relacionada ao tráfico. mas o resultado dela pode ter sido catastrófico, com duas pessoas inocentes mortas por estarem no lugar errado na hora da tentativa de vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário