Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de abril de 2010

De olho no título, Alessandro vê Botafogo diferente na versão 2010

Presente nas duas últimas campanhas do Botafogo no Estadual do Rio, Alessandro já sentiu na pele a pressão por parte dos torcedores para o time conquistar esse título. Próximo de levantar seu primeiro troféu pelo time alvinegro, o lateral-direito entende que a atual equipe possui algo diferente e, assim, capaz de escrever outra história.
Nos três últimos anos, o Alvinegro perdeu a competição para o Flamengo. Na atual temporada, a equipe tem a oportunidade de ser campeão já no domingo, às 16h, no Maracanã, diante do próprio Rubro-Negro. A partida é válida pela final da Taça Rio, segundo turno da competição regional. Como venceu a Taça Guanabara, garantiria o troféu sem necessidade de disputar duas partidas finais.
“Esse ano está sendo tudo diferente do que em outras temporadas. Vejo o grupo atual mais confiante e com a consciência que pode se sagrar campeão”, afirmou o lateral, que vê em Joel Santana uma das razões para a boa campanha do time.
“O Joel tem passado muita confiança para o grupo. Começamos a semana trabalhando bem e espero que dê tudo certo até o dia do jogo. Quando os trabalhos são bons tenho certeza que os frutos colhidos serão positivos. Nosso treinador passa muito equilíbrio para nós porque conhece o adversário e essa competição”, completou.
Alessandro participou de dois dos últimos três estaduais pelo Botafogo. O jogador ficou sem palavras para explicar porque o Alvinegro sente tanta dificuldade quando enfrenta o Flamengo. Em sua visão, talvez tenha faltado sorte em outras edições do Estadual.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Esse jogo é diferente de tudo. O Flamengo tem uma boa equipe e um bom grupo. A torcida deles costuma comparecer e apóia muito. Nas outras competições, não acredito que nossa equipe tenha sofrido tanta dificuldade. Acredito que faltou um pouco de sorte nessas partidas. No próximo domingo, temos tudo para mudar o quadro. Estamos centrados e focados para acabar de vez com essa sina de não conseguirmos vencer o Flamengo”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário