Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de abril de 2010

Bahia responde às críticas de Renato Gaúcho e contrata ex-homem forte da MSI

Nos últimos jogos, Renato Gaúcho criticou, reclamou e esbravejou contra a postura amadora da diretoria do Bahia. Na última segunda-feira, o presidente Marcelo Guimarães Filho reagiu às palavras do treinador e contratou um profissional especificamente para modernizar o futebol do clube.
Paulo Angione tem mais de 30 anos de experiência com futebol, trabalhou por um longo período no Vasco da Gama, foi supervisor da seleção brasileira, esteve no Palmeiras durante a época Parmalat e, recentemente, atuou ativamente na MSI, durante a parceria com o Corinthians. No Bahia, sua missão é clara, mas nada simples: profissionalizar o clube de maior torcida no estado.
Contratado sob o título de executivo de futebol, Angione mede as palavras em suas entrevistas e evita entrar em conflito com a diretoria e com o polêmico treinador do Bahia. O ex-cartola da MSI sabe das dificuldades do trabalho no clube, mas afirma que irá priorizar o futebol profissional, para depois trabalhar com a base do Bahia.
Angione, que deve trazer ainda outros dois profissionais para trabalhar no Bahia, desconversou sobre a possibilidade de demitir atuais membros da gestão do clube. “Vou gerenciar pessoas. Ver como elas podem ser aproveitadas. Sou adepto de regra, entendimento e carinho”, apaziguou o novo funcionário do Bahia, em entrevista ao jornal Correio da Bahia.
A chegada de Angione coincide com boatos de que o treinador Renato Gaúcho recebeu propostas para trabalhar no futebol árabe. O contato entre as duas partes ainda está no princípio, mas a possibilidade é que o técnico deixe o clube ao final do Campeonato Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário