Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cliente é vítima de racismo por gerente do BB em Ilhéus

Um gerente do Banco do Brasil em Ilhéus está sendo acusado de racismo. Segundo Laura Nascimento, ao ir até a agencia do centro da cidade, no último dia 1° para pegar um cartão e pedir informações ao gerente, o mesmo teria a tratado com grosserias e dito insultos como ”só poderia ser negra “ e chamado a mulher de “neguinha”.
No programa O Tabuleiro, Conquista FM 105,9 de hoje (05), Laura contou ao radialista Vila Nova que já prestou queixas contra o funcionário e que a agressão foi testemunhada por alguns clientes do banco. Ela disse que ao entregar sua carteira de identidade para o gerente, para que ele verificasse se seu cartão estava pronto, ele disse que a foto do documento nem parecia ser ela, já que o cabelo estava diferente. Laura teve que mostrar que usava um implante no cabelo e que por isso estava diferente.
Toda a confusão aconteceu no último dia de funcionamento dos bancos, antes do feriado da Semana Santa, e Laura ainda não conseguiu pegar seu cartão. Ela que trabalha no Hospital São José pretende processar o funcionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário