Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Newton participa, na Itália, de feira de investimentos imobiliários para turismo


Newton Lima

Crédito: Ascom

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, embarca no próximo dia 13 com destino à cidade de Veneza, na Itália, onde participará, no período de 15 a 18, da Turism Real Estate-Expo Venice, uma feira de investimentos imobiliários voltados para o turismo europeu. A viagem acontece à convite da empresa Primaver Investimentos, que além de arcar com todas as despesas, ainda cedeu parte do seu stand para que fossem expostos materiais informativos sobre as potencialidades turísticas e econômicas de Ilhéus.
A Expo Venice, que atrai anualmente uma média de 80 mil visitantes/dia, será aberta oficialmente às 10 horas do dia 15, no salão Ouro do Pavilhão de Exposições, e já no dia seguinte será apresentado o painel com o tema “Investimentos e Oportunidades Imobiliárias no Brasil”, sendo aberto um espaço para que o arquiteto e urbanista, Paulo Goulart – que acompanha o prefeito -, fale a respeito das oportunidades na Bahia, com Ilhéus como enfoque principal.
Essa feira, argumenta Goulart, é voltada essencialmente para os turistas que querem adquirir uma casa ou até mesmo construir em condomínios que estão sendo propostos para Ilhéus. “A Primaver, inclusive, já adquiriu uma área de 550 hectares no litoral sul do nosso município, onde irá construir 320 residências de luxo, implantando no mesmo empreendimento um campo de golfe profissional com dezoito buracos”, afirmou.
Já o Assessor de Imprensa, Maurício Maron, informa que no stand de exposições, Ilhéus será divulgada através de materiais publicitários e vídeos apresentando a beleza, a cultura e a história da cidade, além dos investimentos que estão previstos para acontecer no município nos próximos anos, a exemplo do Complexo Intermodal Porto Sul, que contará com um porto offshore, ferrovia e ainda um aeroporto, todos a nível internacional.
No período em que estiver no exterior, o vice-prefeito Mário Alexandre irá responder interinamente, sendo esta a primeira vez que acontece esse fato desde a eleição. Newton Lima viajará acompanhado pela primeira-dama Inês Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário