Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Guaraná Antartica é o patrocinador oficial do reality "Busão do Brasil" da Band

O Guaraná Antarctica é patrocinador master de um novo reality show da Band em parceria com Endemol: o "Busão do Brasil".
A partir de julho, 12 jovens estarão confinados dentro de um ônibus, com estrutura de cozinha, quartos, banheiro e sala, acompanhados por câmaras 24 horas por dia.
A exibição será na Band, em episódios diários de 10 a 15 minutos, às 22h. Aos domingos o programa terá duração entre trinta minutos e uma hora, levados ao ar sempre às 20h.
O "Busão do Brasil" foi inspirado no formato The Bus, já exibido na Espanha, Bélgica e Holanda. No Brasil o programa recebeu adaptações para se adequar ao gosto do consumidor brasileiro.
As inscrições podem ser feita a partir do site da emissora a partir do mês de maio.
A b\ferraz é quem assina toda a estratégia da plataforma jovem de Guaraná Antarctica, que visa aproximar o refrigerante do target jovem de maneira qualitativa e sólida em projetos como o "Busão do Brasil".
* O Caderno de Mídia impresso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário