Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Audiência discute segurança na próxima terça


Solon Pinheiro

Crédito: Ascom

A audiência com a presença de representantes das forças policiais, do poder público, e da comunidade  para discutir a segurança pública em Itabuna foi adiada para a próxima terça-feira (13), às 16 horas no plenário da Câmara de Vereadores. O convite foi formulado pelo  vereador Solon Pinheiro (PSDB).
“É de grande importância debater a escalada da violência que toma conta de todo o estado e cresce bastante em Itabuna”, afirma Solon. O vereador acredita que precisam ser tomadas medidas mais firmes para combater a criminalidade e salienta que a comunidade dos bairros periféricos sofrem ainda mais com a falta de segurança.
Entre as autoridades do município foram convidados o representante do Ministério Público, Clodoaldo Anunciação, o prefeito José Nilton Azevedo, o comandante do 15° Batalhão, tenente coronel Ubirajara Pedreira, o coordenador da 6° Coorpin, Móisés Damasceno e o juiz da Vara de Infância e Juventude, Marcos Bandeira. Também receberam convite os representantes dos clubes de serviço e associações comunitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário