Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Se ficar no cargo, Mário Alexandre vai mudar equipe




Mário disposto a mudar

Crédito: JBO
Exclusivo. A depender de uma conversa que o vice-prefeito Mário Alexandre terá nos próximos dias com o prefeito licenciado Newton Lima, poderá haver mudanças na equipe administrativa da Prefeitura de Ilhéus. Uma fonte palaciana garantiu ao Jornal Bahia Online que é intenção de Mário Alexandre mudar algumas peças que, na opinião dele, não oferecem, na prática, o resultado esperado para o governo.
Mas, de acordo com a fonte, esta ação depende do período em que o prefeito Newton for efetivamente se afastar do comando. "Por enquanto esta é uma grande interrogação. Apesar do decreto determinar uma licença pelo período de 90 dias, ele não impõe que o prefeito eleito não possa retornar antes disso. Portanto, tudo pode acontecer: voltar antes do tempo ou até mesmo não voltar", informa a fonte.
Em Ilhéus especula-se que a pedido da família, o prefeito Newton Lima poderá se afastar definitivamente do cargo. Isto seria, na opinião de analistas políticos, uma decisão que poderia mexer com o tabuleiro político da cidade, visando a sucessão em 2012. De deixando de ser prefeito interino e passando a ser prefeito de fato, Mário poderá impor uma gestão dinâmica, ganhar a confiança do eleitorado e repetir a fórmula "feijão com arroz eficiente" que levou Newton Lima á reeleição. Mário é pré-candidato a prefeito.
Mas ele sabe, segundo a fonte, que, para isso, terá que mudar a equipe. "Por isso, a conversa com o prefeito será fundamental para decidir o seu futuro político", garante a fonte. Enquanto não define o tamanho da sua força na administração, Mário não se cansa de receber afagos elogios do secretariado de Newton. É a velha história: manda quem pode. Obedece quem tem juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário