Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ASSALTO EM EMPRESA DEIXA OPERÁRIO MORTO


Fazendo-se passar por funcionários da construtora, os assaltantes esperaram o melhor momento para agir. No destaque, Jová Chagas.
08h55min54: Momento em que os bandidos renderam os funcionários da construtora.
08h58min05: Baleado, Jova caiu no chão e agoniza.

Um assalto ocorrido na manhã de ontem, 01, no escritório da construtora Kampay, em Barreiras, resultou na morte de Jová Chagas de Oliveira, 39 anos.
Segundo informações de um funcionário que presenciou o assassinato, três homens chegaram logo que o escritório abriu para efetuar o pagamento do mês, e sem chamar a atenção se infiltraram entre os presentes.
Após conferirem a dinâmica dos pagamentos, às 8h55, no momento em que um funcionário da contabilidade abriu o portão que dá acesso ao interior do escritório, dois homens armados de pistolas anunciaram o assalto e entraram no interior do escritório, enquanto outro homem ficou no lado de fora dando cobertura.
Sem notar o que estava acontecendo, Jová de Oliveira, após receber seu pagamento, pegou suas ferramentas de trabalho e se preparava para ir embora quando o assaltante que ficou no lado de fora, pediu que ele lhe passasse o dinheiro. Achando se tratar de alguma brincadeira a vítima continuou andando. Muito nervoso, o bandido sacou a arma, recuou dois passos e efetuou um disparo no lado direito do peito de Jová, que caiu imediatamente no chão.
Com o barulho do disparo e a confusão gerada, os assaltantes fugiram em rumo ignorado em duas motos que estavam estacionadas na rua Antonio Coité, bairro Jardim Ouro Branco.
De acordo com pessoas que trabalham no setor de pagamentos da construtora, eles foram obrigados a deitar no chão enquanto os assaltantes agiam. Foi levado da construtora o valor de R$ 1.288,00 em dinheiro e dois celulares de funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário